terça-feira, 4 de outubro de 2016

Galaxy Note 7 é usado como bomba em mod de GTA V

Depois do problema apresentado na bateria do smartphone da Samsung, que poderia simplesmente explodir, Galaxy Note 7 vira artefato explosivo em mod de GTA V.

GTA V
GTA V Ver imagem »


Que o Galaxy Note 7 é um smartphone top de linha e que merece respeito pelo conjunto de hardware apresentado ao mercado, isso é inegável. No entanto, um problema em um dos lotes de baterias utilizadas nos aparelhos deixava o celular suscetível a pegar fogo ou até mesmo explodir, o que levou a Samsung a realizar um recall gigantesco dos aparelhos ao redor do mundo.

E no melhor estilo no qual se perde o amigo, mas não se perde a piada, desenvolvedores criaram um mod para GTA V onde o Galaxy Note 7 é utilizado como um explosivo plástico, pequeno, compacto e muito potente, que ao ser acionado e fixado em alguma superfície, é simplesmente sair de perto e aguardar que o brinquedinho da Samsung faça o seu estrago.

O curioso, é que o smartphone fica disponível à venda na loja de itens do game e pode ser adquirido normalmente pelos jogadores que estejam interessados em explodir cafetões e policiais utilizando um Galaxy Note 7 explosivo.

Confira no vídeo a seguir o estrago causado pelo Galaxy Bomb 7, ou seria Bomb Note 7? Simplesmente não sei, mas isso sim é fazer jus ao termo onde se diz que o celular é uma bomba.




GTA V Mod - Samsung Galaxy Note 7 Bomb
Modded Games

Lembrando que o mod em questão, até o momento, está disponível apenas para a versão do GTA 5 para o PC.

Via Modded Games.


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!