segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Battlefield 1 - Campanha com muita ação desde o começo

Confira os 12 minutos iniciais da campanha de Battlefield 1. Game traz muita ação desde os primeiros instantes da partida, afinal, você está na guerra.

Battlefield 1
Battlefield 1 Ver imagem »


O game Battlefield 1 foi anunciado há várias semanas e de lá para cá os entusiastas da franquia e fãs da série de tiro estão ansiosos por notícias e novidades sobre a jogabilidade do Shooter, afinal nem todo mundo tem a oportunidade de participar dos testes na versão beta do game.

E para quem acha que terá momentos de descanso durante a sequência da campanha de Battlefield 1, está muito enganado, já que a proposta desse modo de jogo não é poupar o jogador, e sim submetê-lo a intensas batalhas durante a guerra.

Já no primeiro momento da ação, o personagem é acompanhado por vários outros companheiros de batalha, que por sua vez não estarão com a sorte ao seu lado, e terão pouco tempo de participação nos confrontos, com a morte sempre os encurralando de uma forma cruel.

Então, confira 12 minutos da campanha do game e perceba que Battlefield 1 não está para brincadeira, e, ou você entra no espírito da guerra, ou é melhor nem se atrever a participar dessa história sanguinária.




Battlefield 1 - 12 Minutes of Single Player GamePlay
Westie

O game Battlefield 1 estará disponível à venda a partir do dia 21 de outubro, em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via Westie.


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!