terça-feira, 20 de setembro de 2016

Confira o trailer de lançamento do game Gears of War 4

A data de lançamento para um dos games mais aguardados do ano está chegando. Gears of War 4 estará disponível para Xbox One e PC a partir do dia 11 de outubro.

Gears of War 4
Gears of War 4 Ver imagem »


Gears of War 4 é um game de tiro em terceira pessoa produzido pelos estúdios The Coalition. Esse será o quinto jogo da série e sua distribuição será feita pela Microsoft Studios, em versões para Xbox One e PC.

A ação de Gears of War 4 decorre no planeta Sera, 25 anos depois dos acontecimentos da história de Gears of War 3, lançado em 2011, e segue com o filho de Marcus Fenix, JD Fenix, e dos seus colegas Delmont "Del" Walker e Kait Diaz.

Vários elementos dos games anteriores da série foram mantidos no Gears of War 4, para alegria de muitos entusiastas do game. Algumas armas foram adicionadas, como a faca de combate, muito útil para eliminar oponentes de forma sorrateira. Já a Dropshot atira brocas explosivas com alta taxa de dano, e a Buzzkill, que lança lâminas que podem ricochetear em objetos.





Gears of War - Launch Trailer
Xbox

O jogo também apresenta uma série de fatores climáticos que podem interferir nos combates, como por exemplo, ventanias moderadas ou intensas e até mesmo terríveis tempestades, que por sua vez atrapalham os jogadores e modifica o comportamento de suas armas. Buzzkill

Gears of War 4 oferece um modo cooperativo para dois jogadores, tanto local como online, diferente do suporte de quatro jogadores existente em Gears of War 3. O primeiro jogador controla sempre JD Fenix, enquanto que o segundo pode escolher entre Kait e Del, influenciando o decurso da história com a sua escolha. O jogo também inclui micro transações opcionais. ]

E então, empolgado para curtir as novidades desse game?


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Nenhum comentário :
Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!