quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sniper Elite 4 - Primeiro gameplay tem missão com Hitler

Para quem já jogou as duas últimas versões de Sniper Elite, não será novidade uma fase onde o alvo principal da missão é nada mais nada menos que o nazista alemão Adolf Hitler.

Sniper Elite 4
Sniper Elite 4 Ver imagem »


Assim como aconteceu nas duas últimas versões da franquia, o Sniper Elite 4 traz uma fase bônus aos jogadores, onde o objetivo principal e matar o Hitler. A missão denominada ‘Alvo: Führer’, será disponibilizada de forma gratuita para quem fizer a compra do game durante o período da pré-venda. Essa missão foi revelada no primeiro vídeo de gameplay do jogo, divulgado pela Rebellion Games, produtora da séria.

O game Sniper Elite 4 segue o mesmo modelo de jogo das versões anteriores, onde o jogador precisa ser sorrateiro durante as partidas, afinal o seu personagem é um exímio atirador de elite. E para obter o sucesso nas missões, é necessário manter a calma, e planejar muito bem seus movimentos antes de realizar um ataque ao inimigo, ou então tudo poderá estar perdido.

O trailer divulgado pela desenvolvedora do game apresenta ainda as cenas cinematográficas vistas depois de puxar o gatilho. Uma visão em raio-X mostra exatamente quais órgãos as balas e facas atingem ao atravessar a pele dos soldados. Uma visão sensacional que deixa o jogo mais sanguinário e empolgante para os jogadores.





Sniper Elite 4 - First GamePlay Trailer & Target Führer Teaser
Rebellion

Ambientado após os eventos do premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 dá continuidade à tradição da série, levando os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial, na bela península italiana, de cidades costeiras do Mediterrâneo a colossais estruturas nazistas, passando por florestas assustadoras e um vertiginoso monastério nas montanhas, inspirado no Monte Cassino.

Sniper Elite 4 se passa na Itália em 1943. O jogador controla Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão ajudar a Resistência Italiana a derrotar o governo fascista de Mussolini e enfrentar a ocupação da Alemanha nazista. Se esta missão falhar, levará consigo a Operação Overlord, os planos do Dia D, e a Vitória na Europa.

O game tem previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2017 com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via Sniper Elite.


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!