terça-feira, 27 de setembro de 2016

Veja o clipe do Campeonato Mundial de League of Legends 2016

A Riot Games divulgou o clipe oficial com a música tema do evento deste ano. O vídeo reúne cenas épicas das edições passadas do torneio que reúne os melhores jogadores de LoL.

League of Legends
League of Legends Ver imagem »


O League of Legends World Championship é um torneio mundial na categoria de esportes eletrônicos, eSports, voltado para o game League of Legends. A competição é organizada pela empresa norte americana Riot Games e disputada no estilo mata-mata em eliminatórias em quartas de final, semifinal e final.

A organização do evento divulgou na última segunda-feira, dia 26, o clipe com a música tema do torneio deste ano, produzida pelo DJ alemão Zedd. A canção foi publicada na página com o nome “Ignite” e traz uma animação que relembra os momentos mais épicos da competição internacional do game.

A parte visual, feita pelo Studio La Cachette, representa alguns dos fatos históricos do torneio, como a caminhada de sucesso rumo ao bicampeonato da SK Telecom T1 e a reviravolta cheia de surpresas da Taipen Assassins em 2012. Outras jogadas, como a flecha calculada de Bora YellOwStaR Kim e o roubo de Barão pelo general Brian TheOddOne Wyllie também são representadas no vídeo. Caso queira conhecer melhor cada uma dessas histórias, o site oficial da Riot Games no Brasil publicou, em detalhes, quais foram as inspirações para fazer esse vídeo.





Worlds 2016: Zedd - Ignite
League of Legends

As equipes participantes do torneio devem ter no máximo 6 integrantes, os quais não necessariamente precisam ser da mesma nacionalidade. Os times competem pelo título de campeão, pela Taça do Invocador e pelo prêmio milionário oferecido atualmente no mundial.

O evento é bastante prestigiado hoje em dia pelos fãs de jogos eletrônicos e tem atraído alguns olhares importantes de televisões abertas do mundo inteiro, e também o interesse de patrocinadores significativos a fim de exporem a sua marca.

League of Legends World Championship 2016
League of Legends World Championship 2016 Ver imagem »

Febre em todo o mundo, o game League of Legends aumenta o seu status no cenário dos esportes eletrônicos ano após ano, garantindo cada vez mais uma legião de fãs fanáticos pelo jogo, e que aguardam ansiosos as transmissões do campeonato mundial, que reúne, as melhores equipes, os melhores jogadores, e claro, as jogadas e façanhas mais insanas do game, como foi apresentado no clipe oficial da edição desta temporada.

No Brasil existe a competição CBLoL, que além de selecionar a melhor equipe de jogadores brasileiros em cenário nacional, também dá a oportunidade para esses jogadores disputarem as etapas de qualificação internacional do continente americano para o torneio mundial. Há quem se engana em pensar que apenas vencer o evento brazuka já garante lugar na fase decisiva da competição, mas não é o que ocorre.

A edição deste ano do League of Legends World Championship começa no dia 29 de setembro, e terá sua final realizada na arena Staples Center, em Los Angeles, EUA, em 29 de outubro.


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!