sexta-feira, 15 de abril de 2016

Seja um expert e fature alto com manutenção de notebook

Faturamento satisfatório e uma vida tranquila são resultados de muito esforço, trabalho e dedicação naquilo que você faz bem feito.

Fature alto manutenção notebook
Fature alto com manutenção de notebook Ver imagem »


Quantas vezes você já parou para pensar e analisar como o seu negócio vai mal, por que a sua carteira de clientes é pequena, o motivo de novos serviços não aparecerem com frequência, e o principal de todos, o seu faturamento não ser capaz de atender as suas necessidades financeiras. Isso faz que dia após dia você trabalhe frustrado e sem nenhuma motivação para continuar atuando no seu ramo profissional, não é mesmo?

Você pensou bem! Nem todo mundo trabalha por conta própria. Você sabe, assim como eu, que inúmeras pessoas dedicam, muitas das vezes, mais da metade do seu dia para atender as exigências dos seus patrões. Uma rotina desgastante que drena sua energia e alto-estima em troca de um salário que não dura uma semana na hora de pagar as contas.

Outra coisa que nós sabemos, é que não importa se você é proprietário de uma assistência técnica de computadores, se é funcionário de alguma loja de informática ou, simplesmente presta serviços de manutenção trabalhando em casa. Em qualquer uma dessas atividades, o seu objetivo é sempre ter uma renda que supra as suas necessidades e em alguns casos, ter reconhecimento pelo trabalho de qualidade que você oferece aos seus clientes.

Aprimore o seu conhecimento

Por que estou lhe dizendo isso? Simples! Um profissional que deseja estar em evidência no mercado deve sempre se destacar em relação aos seus concorrentes. Ser bom é ser razoável, e isso significa estar na média, ou seja, você será apenas mais um oferecendo mais do mesmo aos seus potenciais clientes. Sendo assim, o seu objetivo é ficar entre os melhores dos melhores, oferecer algo diferencial e que atenda com qualidade a sua demanda. Apenas dessa maneira você conseguirá uma posição de destaque no mercado. Lembre-se disso!

Valorize o seu esforço

Essa é uma etapa muito importante na trajetória de quem realmente quer alcançar o sucesso, saiba reconhecer o seu valor profissional e valorize o seu potencial. Fique esperto para não encher o bolso do seu chefe, quando você poderia estar enchendo o seu! Não entendeu? Vou te explicar, ou melhor, vou usar como exemplo a história do Diaulas Moraes, um dos maiores profissionais do Brasil na área de manutenção de notebooks.

Como ele mesmo conta em depoimento na internet, quando ganhou seu primeiro computador não sabia nada de informática, muito menos tinha conhecimento para realizar uma manutenção, por mais simples que ela fosse.

Sem pensar duas vezes, Diaulas começou a estudar conceitos de eletrônica e computação, e algum tempo depois já tinha conhecimento suficiente para começar a trabalhar nesse ramo. Sem perder tempo, arrumou um emprego temporário em uma loja de informática perto da sua casa, a fim de cobrir as férias de um amigo, que lhe deu um treinamento de uma semana.

Há essa altura ele estava satisfeito, ganhava experiência e garantia a confiança do seu patrão. Em um dia qualquer, um homem entrou na loja e ofereceu um serviço de reparação de placa-mãe. Fechou o reparo de algumas placas em dois dias, e Diaulas percebeu que esse técnico havia ganhado em um curto espaço de tempo, mais do que ele ganharia o mês todo como funcionário.

Mais alguns concertos foram fechados e Diaulas ficava encarregado de levar e buscar as placas na casa do técnico, Marcelo. O tempo passava, os dois se tornavam amigos, e o período de trabalho na loja de informática se esgotava.

Após essa experiência, Diaulas começou a prestar pequenos serviços por conta própria e passou também a auxiliar Marcelo em alguns trabalhos. Com isso veio mais conhecimento e a confiança de alguém que poderia mudar completamente a sua vida.

Marcelo estava com planos de viajar para a Itália e ficar cerca de um ano por lá, e ofereceu um treinamento intensivo de reparo de placa-mãe a Diaulas, que simplesmente aceitou e se propôs a pagar o preço exigido por Marcelo, pois ele sabia que aquela poderia ser a oportunidade que estava precisando.

Após muito esforço e dedicação, Diaulas via seu trabalho ser reconhecido. Cada vez mais clientes o procuravam, e o fluxo de serviço sempre aumentava, uma vez que a cada trabalho bem-sucedido, ele era indicado para outras pessoas. Sua carteira de clientes cresceu tanto, que ele se viu obrigado a parar de trabalhar em casa e montar uma assistência técnica contando com auxílio de funcionários.

Você também é capaz

Esse artigo foi escrito com o objetivo de lhe mostrar a força da dedicação na vida das pessoas. Assim como alguém estendeu a mão e ajudou o Diaulas Moraes a mudar de vida e se tornar um profissional bem-sucedido e reconhecido no mercado, você também terá essa oportunidade, já que ele resolveu compartilhar o seu conhecimento em um treinamento de montagem e manutenção de notebooks, onde ele ensina tudo aquilo que aprendeu durante sua carreira.

Hoje o Diaulas faz e ensina a fazer, são várias e várias pessoas satisfeitas com esse treinamento, relatando retorno do investimento já nos primeiros serviços prestados, e rendimentos muito acima do que jamais imaginaram que seria possível alcançar.

Banner treinamento expert manutenção notebook Só o fato de você aprimorar os seus conhecimentos em manutenção de notebook, com possibilidade de ganhos extraordinários, já seria um bom motivo para pensar nesse ramo de negócios. Então, se muita gente fatura alto com assistência técnica de laptop, por que uma dessas pessoas não pode ser você? Acredite em si mesmo e faça com que a sua determinação ultrapasse as barreiras do “eu não consigo”, e te levem a uma vida de sucesso e prosperidade.

Muitas pessoas resolveram mudar de vida e faturar alto. E você, o que está fazendo para que isso seja possível na sua vida? O tempo está passando, então tome uma decisão e comece a aumentar os ganhos também.

Antes de finalizar esse artigo, gostaria de recomendar o treinamento do Diaulas Moraes. Espero sinceramente que goste, e que consiga através desse treinamento, alcançar o seu sucesso profissional e financeiro.

Boa sorte!


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!