quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Smartphone Galaxy Note 5 chega às lojas brasileiras

Que tal ter uma experiência surpreendente em jogos, vídeos e navegação pelas redes sociais? O Galaxy Note 5 oferece tudo isso e muito mais!

Smartphone Galaxy Note 5
Smartphone Galaxy Note 5 Ver imagem »


Como já é de costume aqui no Brasil, temos que aguardar alguns meses após o lançamento mundial de um produto para tê-lo disponível nas prateleiras. Dois meses depois do seu lançamento, o smartphone Samsung Galaxy Note 5 fica disponível para os brasileiros.

Com sua tela 4K de 5,7 polegadas, processador octa-core, 4 GB de memória RAM e uma câmera digital de 16 megapixels, o novo Smartphone Galaxy Note 5 esbanja tecnologia de ponta. Ele conta com a tecnologia da Nova Geração da S Pen e traz novos recursos e novo Comando Suspenso, isso para garantir maior conforto e comodidade na escolha e manuseio entre as aplicações do smartphone.

Com o seu novo perfil de hardware, você será capaz de fazer excelentes vídeos e fotos, tirar aquela selfie super maneira com seus amigos sem deixar ninguém de fora, baixar diversos jogos e aplicativos, fazer aquela coleção com suas músicas e clipes preferidos e tudo isso sem se preocupar com espaço ou com aquelas incômodas travadinhas que particularmente, irritam pra caramba.

Tudo isso foi especialmente pensado e desenvolvido para que os utilizadores do novo Galaxy Note 5 tenham a melhor experiência em aplicações portáteis e que o novo smartphone da Samsung possa tornar o seu dia-a-dia ainda mais intuitivo, prático e interativo.

E então, você vai aproveitar agora a oportunidade de ter o que há de melhor em tecnologia para smartphones ou vai ficar apenas vendo os seus amigos desfrutarem dessa novidade?

Smartphone Galaxy Note 5, a tecnologia que você precisa na palma da sua mão!




Samsung Galaxy Note 5
Samsung Mobile

Galaxy Note 5 – Especificações técnicas

  • Tela: 5.7” Super Amoled Quad HD Gorila Glass, 2560 x 1440;
  • Câmera traseira: 16 MP;
  • Câmera frontal: 5 MP;
  • Processador: Octa-core 2,1 GHz / 1,5 GHz;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Armazenamento: 32 GB;
  • Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop;
  • Bateria: 3.000 mAh;
  • Tamanho: 15,32 x 7,6 x 0,76 cm;

iPhone 6s Plus x Galaxy Note 5

Visto o que foi apresentado acima e o que já foi divulgado na web sobre o iPhone 6s Plus, temos simplesmente que dizer que ambos aparelhos oferecem um desempenho surpreendente aos seus usuários. Mas afinal, qual tem a melhor câmera?

Nas especificações técnicas, os dois smartphones tem configurações semelhantes. O iPhone 6s Plus oferece uma câmera digital de 12 megapixels, sistema de flash Dual-tom, estabilizador ótico de imagem com capacidade de capturar vídeos 4K com 30 quadros por segundo. Já o Galaxy Note 5 possui câmera de 16 megapixels, utiliza flash de LED e no quesito gravação de vídeos também é capaz de gravar imagens 4K com até 30 quadros por segundo.

Câmera fotográfica

Então é tudo igual? Não. Para os especialistas em análise técnica o smartphone da Samsung oferece fotografias com cores mais nítidas e brilhantes quando utilizado durante o dia, portanto se você prefere fotos com cores mais quentes e vibrantes, essa deve ser a sua escolha. No entanto, se você é adepto de imagens com maior fidelidade de cores em relação a cena original, deve optar por utilizar a câmera do dispositivo da Apple e dar prioridade ao controle de saturação e iluminação oferecido pelo aparelho.

Já com pouca luz, o iPhone 6s Plus desbanca o Galaxy Note 5, e apesar de deixar a imagem com uma tonalidade meio esverdeada, mesmo assim ele ainda consegue melhor qualidade nas fotos. Então se você é do tipo que adora registrar seus momentos na balada, o smartphone da Apple deve ser sua prioridade.

Câmera de vídeo

Em relação a gravação de vídeos, o smartphone da Samsung tem uma melhor definição de cores do que o iPhone 6s Plus, porém se a gravação for feita em movimento, a câmera da Apple garante uma melhor estabilização da imagem.

Interface de câmera

Na questão funcionalidade, o iPhone oferece uma interface mais simples e fácil de ser utilizada, porém o Galaxy Note 5 oferece mais recursos poderosos e principalmente se o usuário souber configurar a velocidade do obturador e os níveis de controle de branco.

Dito isso, se você quiser fotografias com cores bem destacadas e fazer vídeos em 4K, deve optar em utilizar o Galaxy Note 5. Porém, se quiser imagens com tonalidades mais frias e for utilizar a câmera a noite, então o smartphone que deve escolher é o iPhone 6s Plus.

Gostou dessa dica? Então compartilhe esse artigo com seus amigos e divulgue o DiGa Tech nas suas redes sociais. Esse é o incentivo que precisamos para continuar fazendo publicações de qualidade para você.


Imprimir ou salvar este artigo como PDF



Shopping



Um comentário :
  1. Olá internauta!

    Antes que eu me esqueça, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou informação que complemente este conteúdo, por favor, compartilhe conosco através de um comentário.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blog DiGa Tech. Ao se manifestar através desta plataforma, você alega estar em conformidade com a nossa política de comentários. Caso fique em dúvida, leia as perguntas frequentes e saiba o que consideramos inapropriado ou ilegal. Viu algum comentário que viola os nossos termos gerais de uso? Então denuncie!